Endereço

Ver Tour 360º


Contato


MUNDO VERDE

  • MUNDO VERDE | PRODUTOS NATURAIS


PÁGINA DESTINADA A EMPRESA MUNDO VERDE LOCALIZADA NO BAIRRO BATEL | PRODUTOS NATURAIS

Descrição

A maior rede de lojas de produtos naturais, orgânicos e de bem-estar da América Latina,
tem como propósito a vida saudável e a sustentabilidade.

Com 30 anos, o Mundo Verde se consolidou como pioneiro e líder na proposta de desenvolver e incentivar o conceito de vida saudável, através da alimentação, tornando-se a maior franquia do segmento na América Latina, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF).

 Hoje o Mundo Verde conta com mais de 400 lojas em todo o Brasil e um variado mix de produtos, que inclui desde alimentos (diet, light, integrais, orgânicos, funcionais sem glúten e sem lactose), complementos alimentares e suplementos para atletas. Atualmente as lojas recebem diariamente mais de 120 mil pessoas em busca de pelo menos um dos cerca de 10 mil itens oferecidos pelos mais de 1.200 fornecedores.

O segredo de sucesso do Mundo Verde não está simplesmente na grande diversidade de produtos, mas em oferecer um conceito completo em alimentação e vida saudável. Por isso os franqueados e equipes de lojas são treinados para dar informações nutricionais e deixar os consumidores à vontade, em um ambiente que estimula a qualidade de vida. Diversas lojas também oferecem palestras sobre alimentação e cuidados com a saúde e a qualidade de vida.

Chamar WhatsApp