Endereço

Ver Tour 360º


Contato


CENTRO DE REABILITAÇÃO DE CURITIBA

  • CENTRO DE REABILITAÇÃO DE CURITIBA | PILATES


PÁGINA DESTINADA A EMPRESA CENTRO DE REABILITAÇÃO DE CURITIBA LOCALIZADA NO BAIRRO AGUA VERDE | PILATES

Descrição

PILATES NA ÁGUA

Nossa novidade, venha conhecer...

 

Saiba quais os benefícios do Pilates na água

 

O Pilates é, sem dúvidas, um tipo de exercício físico que consegue encantar muita gente. Famosas como Ísis Valverde, Luiza Brunet, Jannifer Aniston, Sarah Jessica Parker e tantas outras beldades viraram fãs de carteirinha desse método que foi criado pelo alemão Joseph Pilates.

Como qualquer outra modalidade de Pilates, os benefícios são praticamente os mesmos: fortalecimento muscular generalizado, melhora da coordenação e equilíbrio, aumento da força e da resistência muscular, alinhamento da postura, coordenação da respiração e aumento na flexibilidade corporal.

A água deve estar em 30° pois ela também deve oferecer relaxamento muscular. Uma água fria como a de uma piscina comum deixa a musculatura mais tensa, algo que não queremos durante esse exercício. 

 

 

Centro De Reabilitação De Curitiba

O Centro de Reabilitação de Curitiba acredita que o acompanhamento personalizado, feito com carinho e atenção é o segredo para a longevidade de sua história. Há mais de 30 anos o CRC é referência na prevenção e tratamentos adequados aos que procuram os profissionais mais preparados e cuidadosos, além do ambiente mais estruturado do segmento.

O jeito CRC de atender é diferenciado. Desde a chegada do paciente, a avaliação é comandada pelo mesmo profissional que seguirá com as outras etapas necessárias, conduzindo a uma leitura e diagnóstico completos do caso para melhor tratá-lo(a).

Com estacionamento coberto, elevador para os pacientes e toda a privacidade e segurança necessárias e esperadas, o Centro de Reabilitação de Curitiba zela para que o ambiente seja uma extensão da casa de cada um, entregando amor e resultados em uma parceria de sucesso com quem nos procura.

O CRC ainda traz profissionais de larga experiência em outras especialidades, como: fisioterapia respiratória; reabilitação vestibular; massoterapia; ventosa; reiki e kinesio taping, adicionando um leque de opções ao já reconhecido trabalho do Centro. . Outra preocupação de nossa equipe é repassar ao paciente a importância da prevenção, apresentando a fisioterapia como uma aliada na resolução das dificuldades. Para se manter no topo é necessário um passado de conquistas e um presente de aperfeiçoamentos. O futuro já é uma realidade no Centro de Reabilitação de Curitiba. Faça parte dele!

Estacionamento Coberto

Com estacionamento coberto, elevador para os pacientes e toda a privacidade e segurança necessárias e esperadas, o Centro de Reabilitação de Curitiba zela para que o ambiente seja uma extensão da casa de cada um, entregando amor e resultados em uma parceria de sucesso com quem nos procura

Chamar WhatsApp