Endereço

Ver Tour 360º


Contato


PLENA HARMONIA SAÚDE E BEM ESTAR - BACACHERI

  • PLENA HARMONIA SAÚDE E BEM ESTAR - BACACHERI | HIDROTERAPIA


PÁGINA DESTINADA A EMPRESA PLENA HARMONIA SAÚDE E BEM ESTAR - BACACHERI LOCALIZADA NO BAIRRO BACACHERI | HIDROTERAPIA

Descrição

Inauguramos nosso espaço em 1997 como uma clínica de fisioterapia e hidroterapia.

Recentemente revitalizamos e ampliamos nossa sede, passando a receber outros profissionais alinhados com nosso objetivo de oferecer o melhor atendimento de forma personalizada com excelência.

Atendemos pacientes de ortopedia, neurologia e reumatologia utilizando piscina aquecida como tratamento e recuperação em pós operatório. Pacientes de geriatria encontram na hidroterapia uma excelente alternativa para se exercitarem com segurança e sem impacto. Recebemos também clientes de várias faixas etárias que optam pela Plena Harmonia para se exercitarem com serenidade e orientação personalizada, ao contrário do que encontram em uma academia.

 

MISSÃO

 

Promover a saúde e o bem-estar das pessoas por meio de fisioterapia, hidroterapia e outras atividades orientadas por excelentes profissionais em um espaço harmônico.

 

VISÃO

 

Uma sociedade com indivíduos mais saudáveis, felizes e satisfeitos com suas condições físicas, mentais e espirituais, atingindo índices mais altos de qualidade de vida.

 

VALORES

Saúde, bem-estar, qualidade de vida, serenidade, harmonia, excelência, resiliência, força, persistência, otimismo, transparência, empatia, superação.

Chamar WhatsApp