Endereço

Ver Tour 360º


Contato


LIFE STUDIO - HAUER

  • LIFE STUDIO - HAUER | PILATES


PÁGINA DESTINADA A EMPRESA LIFE STUDIO - HAUER LOCALIZADA NO BAIRRO HAUER | PILATES

Descrição

STUDIO DE PILATES EM CURITIBA

  Os benefícios da Atividade Física pode melhorar a circulação sanguínea, fortalecer o sistema imune e ajudar a emagrecer, que podem ser alcançados em cerca de 1 mês após o início da atividade física regular.

  Além disso, praticar Pilates ou Treino Funcional após os estudos é uma ótima estratégia para consolidar o aprendizado, devido ao aumento da circulação sanguínea cerebral e aumento das catecolaminas que são essenciais para a memória.

 Com isso criaram o Life Fit Studio, e nele todos os alunos são tratados de uma maneira individualizada, cada um tem seu treino totalmente estruturado para sua necessidade com o foco em seu objetivo. O Professor acompanha cada aluno em todos os exercícios.

 Através desta metodologia conseguimos atender diversos tipos de público que tenham como objetivo ter uma qualidade de vida cada vez melhor. 

Atendemos idosos, gestantes, homens, mulheres, crianças, pessoas com patologias e todo e qualquer público que queira praticar uma atividade física totalmente orientados e com segurança.

PILATES

EM CURITIBA 

  Hoje, o método Pilates é muito popular em toda Curitiba, sendo reconhecido como uma prática que trabalha o corpo integralmente e de maneira unificada, desenvolvendo o físico, a mente e o espírito. As capacidades físicas mais desenvolvidas na prática do Pilates são a força, a resistência e a flexibilidade, características essenciais para a manutenção de uma postura equilibrada e correta da coluna vertebral, proporcionando também benefícios emocionais, como o aumento da auto-estima.

Todo o Método de Exercício de Pilates em Curitiba do nosso Studio De Pilates Em Curitiba está baseado em seis princípios que pretendem devolver ao homem uma movimentação mais espontânea e consciente sendo eles: 

Realizamos: Pilates Para IdososPilates Para GestantesPilates Para HomensPilates Para MulheresPilates Para MulheresPilates Para Pessoas Com Patologias e todo e qualquer público que queira praticar uma atividade física totalmente orientados e com segurança.

CENTRO DE FORÇA

FLUIDEZ

CONCENTRAÇÃO

RESPIRAÇÃO

CONTROLE

PRECISÃO

Chamar WhatsApp