Endereço


Contato


NEW YOU PILATES CWB - SEMINÁRIO

  • NEW YOU PILATES CWB - SEMINÁRIO | PILATES


PÁGINA DESTINADA A EMPRESA NEW YOU PILATES CWB - SEMINÁRIO LOCALIZADA NO BAIRRO SEMINARIO | PILATES

Descrição

Diferenciais New You Pilates CWB

New You Pilates CWB é um espaço exclusivo, sofisticado, equipado com o que há de melhor no mercado e idealizado para você atingir seus objetivos.

 

METODOLOGIA EXCLUSIVA
PROFESSORES REFERÊNCIA
ESTRUTURA AMPLA E MODERNA, PROJETADA PARA A PRATICA DO MÉTODO PILATES
RESULTADOS RÁPIDOS E DURADOUROS
ESTACIONAMENTO GRATUITO

Metodologia

A aula de Pilates no New You Pilates Cwb é uma experiência como nenhuma outra. Contamos com um espaço exclusivo, sofisticado e totalmente idealizado para você atingir seus objetivos.
Um espaço cosmopolita, nos moldes dos melhores estúdios internacionais, oferecendo várias opções de serviços para você melhorar sua performance física e mental.
Profissionais altamente qualificados para cuidar da sua forma física, da sua saúde e do seu bem-estar e desenvolvimento da sua consciência corporal. Assumimos um compromisso com seus objetivos.

  • Metodologia de aula de Pilates individual ou em grupos , tornando a vivência mais divertida e agradável;
  • Equipamentos individuais, ou seja, cada aluno utilizara seu equipamento sem necessidade de rodízio ou divisão;
  • Aulas do Método Pilates nas quais serão trabalhados: força, flexibilidade, equilíbrio, controle e respiração visando o desenvolvimento corporal.
  • As aulas são conduzidas de forma a proporcionar a mesma execução dos movimentos, no mesmo ritmo, com mais eficiência, segurança e fluidez.
Contamos com uma estrutura incrível: com equipamentos de última linha e o que há de melhor no mercado, além de chuveiros, armários individuais e estacionamento gratuito no prédio.

 

Equipe

Marcia Belasque

Sócia e professora do studio New York Pilates. Bailarina clássica, formada e pós graduada em Educação Física pela Universidade Estadual de Maringá (UEM) desde 1993. Trabalhou como professora de Ballet Clássico e Ginástica Artística, além de treinamento em condicionamento físico e alongamento de bailarinos.

Chamar WhatsApp