Endereço


Contato


CENTRO DE TREINAMENTO CURITIBA

  • CENTRO DE TREINAMENTO CURITIBA | KALI SILAT


PÁGINA DESTINADA A EMPRESA CENTRO DE TREINAMENTO CURITIBA LOCALIZADA NO BAIRRO BACACHERI | KALI SILAT

Descrição

Centro Treinamento 1 Centro Treinamento 2 Centro Treinamento 3
Centro Treinamento 4

KALI SILAT

Kali Silat é a letal arte tribal das ilhas Filipinas. Que era ensinada de guerreiro para guerreiro e de pai para filho, para protegerem suas famílias, e também se necessário para a guerra.

 

Seu foco principal é o combate armado, normalmente facas e bastões, e posteriormente o combate desarmado (corpo a corpo).

 

É uma rica arte que desenvolve agilidade, flexibilidade, velocidade, coordenação motora. E Se o praticante quiser, pode transforma-lo em um guerreiro.

 

Atualmente o KALI SILAT é muito conhecido por participar nas produções dos mais variados filmes, como 300, Busca Implacável, Deadpool, Livro de Eli, Kingsman, Sherlock Holmes, a trilogia Bourne, no seriado Arrow e muitos outros...

 

KOMBATO

Normalmente no esporte, você sempre vai enfrentar um adversário semelhante, seja do mesmo peso, faixa, graduação, idade, sexo e etc... De toda forma, sempre tentando deixar o combate o mais justo possível.

 

Na rua não temos “adversários” e sim INIMIGOS, e eles sempre vão ser maiores ou mais fortes, vão estar armados ou em maior numero. Se tudo der errado, todas essas possibilidades ao mesmo tempo, e eles não vão querer “vencer” você, vão querer te machucar, e se conseguirem... Te matar.

 

É ai que o KOMBATO entra, utilizando uma combinação de chutes, socos, projeções, alavancas, torções e muito treinamento com armas, inclusive de fogo e improvisadas, mas principalmente facas e bastões. No KOMBATO aprendemos movimentos com e sem armas, tanto em pé, quanto no chão.

 

Atualmente o KOMBATO é ensinado nas divisões de segurança mais importantes do Brasil, tais como a equipe de segurança da presidência da republica, o BOPE, nas três forças armadas nacionais, treinou soldados para missões da ONU. E hoje conta com uma equipe especializada em treinamento civil.

 

 

Criado no Brasil na década de 80 o Kombato é orientado para se defender contra atacantes armados e desarmados. É usado por guarda-costas, policiais e militares, e está ganhando popularidade como sistema de defesa pessoal. Utilizando uma combinação de chutes, socos, projeções, alavancas, torções e muito treinamento com armas, inclusive de fogo e improvisadas, mas especialmente facas e bastões. É utilizado por muitas companhias privadas, unidades policiais e militares. O sistema ensina movimentos com e sem armas, tanto em pé, quanto no chão. Um princípio chave é evitar estas situações e em um primeiro instante e só recorrer a uma resposta física como tática secundária. Kombato atualmente é ensinado nas mais diversas unidades militares, forças policiais e de segurança do Brasil e no mundo.

 

KALI SILAT

Kali Silat é a letal arte tribal das ilhas Filipinas, que era ensinada de guerreiro para guerreiro, de pai para filho, para protegerem suas famílias, e também para a guerra. Tendo o foco principal o uso de armas, como bastões e facas, e apenas depois o combate desarmado, baseado em conceitos simples, que podem ser aplicados tanto em armas quanto em técnicas desarmadas. É uma rica arte que desenvolve agilidade, flexibilidade, velocidade e coordenação motora. Também pode transformar o praticante, se quiser, em um guerreiro. O Kali Silat é hoje uma arte conhecida mundialmente pelos filmes da Trilogia Bourne, 300, Busca Implacável, Deadpool, Livro de Eli e muitos outros. 

 

SUSPENSION TRAINING

O Treinamento Suspenso caracteriza-se por um exercício em suspensão, criado pelas forças especiais da Marinha dos EUA, é um método de treinamento feito com o peso do próprio corpo utilizando um equipamento de suspensão portátil e de fácil ajuste. Possibilita centenas de exercícios que desenvolve força, flexibilidade, equilíbrio, estabilidade do core e mobilidade, simultaneamente, de forma segura e na intensidade que o usuário desejar. O treinamento suspenso é uma ótima ferramenta e nos permite treinar diversas capacidades físicas.

 

INSCRIÇÃO:

A inscrição é feita adquirindo o uniforme. O mesmo se torna obrigatório depois de 30 dias, e pode ser adquirido diretamente no CT.

 

RECOMENDADO, MAS NÃO OBRIGATÓRIO:

EPI’s: 

-              Capacete com grade;

-              Protetor de bocal;

-              Par de luvas;  - Protetor genital;  - Caneleiras. (todo material necessário para as aulas encontra-se disponível no CT)

 

NA AULA

-  Cumprimente ao entrar e sair da aula.

-  Atenção na aula e nas explicações dos professores.

-  Não faça o treino um teste de força ou esforço sem sentido.

-  Treine sempre de acordo com as instruções dos professores.

-  Esteja á vontade para tirar as dúvidas nas aulas, desde que sejam pertinentes.

 

ENTENDA OS BENEFÍCIOS QUE VOCÊ VAI RECEBER:

Você vai desenvolver autodisciplina, autoconfiança para usar em todos os setores da sua vida, alívio de stress, um bom preparo físico, vai ficar mentalmente forte, queimar calorias, melhorar seu metabolismo, melhorar sua saúde, ganhar musculatura pura, fazer muitos amigos, desenvolver foco e muito mais!

Chamar WhatsApp