Endereço

Ver Tour 360º


Contato


ASPIRATE POSITIVIDADE

  • ASPIRATE POSITIVIDADE | TERAPIAS HOLÍSTICAS


PÁGINA DESTINADA A EMPRESA ASPIRATE POSITIVIDADE LOCALIZADA NO BAIRRO SANTA FELICIDADE | TERAPIAS HOLÍSTICAS

Descrição

Barra de access

Técnica corporal que possibilita a liberação e movimentação de energias estagnadas, representada muitas vezes como pontos de vistas fixos e limitantes. Ao correr as barras você acessa muito mais consciência para sua vida.


TERAPIA DE REGRESSÃO

Por vezes buscamos respostas para sentimentos, emoções e padrões que nos remetem sofrimento, e que parecem impossíveis de desvincular da nossa mente. Passamos a vida tentando entender algumas limitações e dificuldades em nossos relacionamentos.

A regressão de memórias é um instrumento terapêutico que nos permite aprofundar nossas percepções e consciência acerca dos motivos que promovem a repetição dos nossos padrões emocionais desde o seu nascimento.

Por meio de relaxamento profundo promove-se a condição perfeita para acessarmos as memórias do inconsciente. São lembranças contidas nas experiências do dia a dia, que por vezes não imaginamos as marcas que deixam no nosso interior.

Desde o ventre de nossas mães, que muitas vezes expostas a sentimentos e emoções desconfortáveis, acabam imprimindo no nosso inconsciente estes mesmos sentimentos como sendo nossos.

E assim sucessivamente, lembranças serão resgatadas com o intuito de trazer ao consciente a raiz do que de fato alimenta nossas crenças e padrões repetitivos que nos causam tanto desconforto.

Uma vez reconhecida à fonte causadora destes padrões, possuímos ferramentas para promover a liberação das cargas emocionais.

 

Thetahealing 

Umas das maiores técnicas de cura energética do mundo.

Ao acessar a frequência THETA é possível alterar padrões repetitivos, eliminar crenças limitantes, curas físicas e emocionais, liberar traumas e ressentimentos, proporcionando o equilíbrio de seu ser.


 

aspirate1 aspirate2

PRODUTOS NATURAIS E TERAPIAS 

Chamar WhatsApp