Endereço


Contato


STUDIO PRIVILEGE TEAM PERSONAL TRAINERS

  • STUDIO PRIVILEGE TEAM PERSONAL TRAINERS | TREINAMENTO FUNCIONAL


PÁGINA DESTINADA A EMPRESA STUDIO PRIVILEGE TEAM PERSONAL TRAINERS LOCALIZADA NO BAIRRO AGUA VERDE | TREINAMENTO FUNCIONAL

Descrição

privilege1.jpg privilege2.png privilege3.jpg

O Studio é uma sala na parte térrea de um prédio, toda envidraçado, que permite os alunos fazerem suas aulas em um ambiente que transmite uma sensação de leveza e liberdade. O atendimento é feito para três alunos por aula, permitindo assim uma excelência na supervisão, orientação e correção dos exercícios. As aulas tem duração de uma hora com horário previamente agendado. O número de frequência semanal dependerá do objetivo de cada aluno. Sempre com uma música ambiente e um volume agradável, temos certeza que voce vai gostar. Venha nos visitar e conhecer nosso espaço. Venha fazer parte da familia Privilege!!

 

Profissional

Profª Silvana Dias
Personal Trainer
CREF/PR- 3898-G/PR

Vamos falar um pouco da professora responsável pelo Studio Privilege Team;

Profª Silvana Dias, brasileira, curitibana, formada pela PUC/PR no curso de graduação de “Licenciatura em Educação Física”, no ano de 2000 e Pós Graduada em “Personal Trainer”, pela Faculdade Dom Bosco, no ano de 2002. Atuante na cidade de Curitiba na área de ginástica, musculação e personal trainer, desde 1994, atualmente com 22 anos de experiencia. Trabalhou com atividades como body pump, body balance, step, rpm, spinning, jump, body combat, ginástica localizada, alongamento, pilates de solo, pilates com bola, treinamento funcional Core 360°, hidroginástica, treinamento com fita de suspensão, atividades estas que utiliza quando necessário e possível, em suas aulas de personal no Studio Privilege.

Registro no Conselho Regional de Educação Física – CREF/PR- 3898-G/PR*.

*procure sempre um profissional registrado e qualificado para atende-lo.

Chamar WhatsApp