Endereço


Contato


LEVE CONCEPT - BACACHERI

  • LEVE CONCEPT - BACACHERI | PILATES


PÁGINA DESTINADA A EMPRESA LEVE CONCEPT - BACACHERI LOCALIZADA NO BAIRRO BACACHERI | PILATES

Descrição

O estúdio Leve Pilates e Treinamento Funcional é um espaço diferenciado, onde o Método Pilates e o Treinamento Funcional são aplicados por profissionais capacitados com o compromisso de oferecer as melhores práticas e fundamentos do Método para seus alunos. Profissionais em constante atualização e um espaço reservado e aconchegante, propicia aos alunos uma experiência única, criando uma excelente condição para o alcance dos objetivos individuais e aplicação  do Método Pilates.

Para maior segurança de nossos alunos contamos  convênio com ambulância de remoção da Santé emergências Médicas.

MISSÃO

Promover a saúde e bem estar através da atividade física orientada. Disseminar o Método Pilates, princípios da atividade funcional e as melhores práticas da Qualidade de Vida no Trabalho (QVT).

VISÃO

Ser o melhor centro de treinamento funcional do sul do país e referência em aplicação e formação do Método Pilates. Reconhecimento pelo ambiente diferenciado, relacionamentos e parcerias conquistadas.

VALORES

Respeito: amizade, fidelidade.
Profissionalismo: conhecimento, competência.
Honestidade: transparência, consideração.

 

“Com 10 sessões você perceberá a diferença, com 20 sessões os outros irão perceber a diferença e com 30 sessões você ter um novo corpo.” Joseph Pilates

O método Pilates é uma atividade que necessita que o praticante conecte sua mente ao seu corpo, o que faz da modalidade uma oportunidade de se conhecer melhor através das suas capacidades e possibilidades do corpo.

Voltado à reabilitação e fitness, o Pilates pode ser praticado por pessoas de todas as idades e trabalha majoritariamente tendo como base o centro de gravidade do corpo, o que traz um maior equilíbrio ao proporcionar para a coluna a força necessária para suportar o corpo e a versatilidade para realizar os movimentos do dia a dia.

O Pilates transforma vidas, devolve habilidades e encanta pessoas se tornando uma filosofia de vida para aqueles que o praticam.

Oferecemos2 AULASexperimentaisSEM CUSTOpara que você conheça nosso espaço e método.

Chamar WhatsApp