PROTETOR DE TORAX, LUVA RUDEL, TRIBULUS TERRESTRIS  EM CURITIBA

PROTETOR DE TORAX, LUVA RUDEL, TRIBULUS TERRESTRIS EM CURITIBA

  • PROTETOR DE TORAX, LUVA RUDEL, TRIBULUS TERRESTRIS EM CURITIBA

PROTETOR DE TORAX VENUM.

Invista no conforto e segurança dos seus treinos com o Protetor de Tórax Venum Shield. Feito com materiais de alta qualidade, conta com espuma de tripla densidade que absorve melhor os impactos.

 

PROTETOR DE TORX

 

A Luva 0.K da Rudel foi desenvolvida especialmente para proporcionar conforto e segurança durante as atividades físicas. Ela pode ser usada em diversas situações como: musculação, ciclismo, fitness ou qualquer outra atividade.

 

PROTETOR DE TORX

 

TRIBULUS TERRESTRIS 500mg

 

Fitoterápico que tem como função elevar a produção e o aumento dos níveis de testosterona no organismo de forma natural. A planta funciona aumentando a produção do hormônio LH (hormônio luteinizante) fazendo crescer o nível de testosterona de 30 a 50%.

A testosterona é um hormônio natural masculino. O aumento da produção deste hormônio potencializa o crescimento muscular, melhora o sistema imunológico e oferece mais energia. 

A testosterona é responsável pelo desenvolvimento e manutenção das características masculinas normais, sendo também importante para a função sexual normal e o desempenho sexual. Apesar de ser encontrada em ambos os sexos, em média, o organismo de um adulto do sexo masculino produz cerca de vinte a trinta vezes mais a quantidade de testosterona que o organismo de um adulto do sexo feminino, tendo assim um papel determinante na diferenciação dos sexos na espécie humana.

Um estudo confirmou que além de aumentar significativamente a testosterona nos homens, a Tribulus Terrestris reforça a ereção, faz com que haja rápida recuperação após atividade sexual, reduz o colesterol e aumenta o desejo sexual. Nas mulheres houve uma concentração de hormônios, melhoria na função reprodutora, fertilidade e o aumento de libido.

Na última década, a Tribulus Terrestris tornou-se popular por melhorar o desempenho esportivo. Através do ganho de testosterona que a erva promove em nosso organismo, provoca a queima de gordura, aumentando a massa muscular e a massa magra, produzindo mais energia e força física.

Outras pesquisas também afirmam que há uma grande melhora na densidade mineral óssea, no metabolismo e nos níveis de imunidade, por isso seu uso é também indicado para idosos. Entre os benefícios para as mulheres está a capacidade de amenizar os sintomas da TPM e da menopausa.

 

PROTETOR DE TORX

 

 

CLICK AQUI PARA VER ANÚNCIO

Veja Mais Notícias