CHÁ SECA BARRIGA - CURITIBA

CHÁ SECA BARRIGA - CURITIBA

  • CHÁ SECA BARRIGA - CURITIBA

Existem vários chás que podem lhe ajudar a perder barriga de forma saudável, no entanto, eles não são bebidas milagrosas, ou seja, sozinhos não são capazes de fazer você emagrecer. Portanto, você pode tomar um chá seca barriga, mas nunca descuide da sua alimentação, e também não caia na armadilha dos hábitos sedentários.

 

1 – Chá de gengibre, cravo e canela:

 

Esse é um poderoso chá seca barriga.

A bebida feita com esses ingredientes tem efeitos termogênicos, sendo capaz de acelerar o metabolismo e aumentar o gasto calórico durante a digestão dos alimentos.

Você pode tomar esse chá todos os dias, sendo que a quantidade ideal é uma xícara logo ao acordar, e outra antes de ir para a cama.

 

Ingredientes

  • Gengibre ralado a gosto
  • 1 Pau de canela
  • 10 Cravos
  • 500 ml de água

Para preparar o chá basta colocar a água em uma panela e levar ao fogo, quando começar a aparecer as primeiras bolhas de fervura, acrescente a canela e o cravo, e deixe ferver por 5 minutos. Depois, retire do fogo e acrescente o gengibre. Tampe a vasilha, e deixe em infusão por 3 minutos. Beba ainda quente.

 

2 – Chá de hibisco

 

O chá de hibisco também pode te ajudar a perder barriga de forma saudável. Esse chá é muito rico em flavonoides, antioxidantes e ácidos orgânicos. Por isso ele é excelente para combater a retenção de líquidos e acabar com aquelas gordurinhas que ficam depositadas na região da barriga.

 

3 – Chá verde

 

O chá verde é um poderoso termogênico. Ele é capaz de acelerar o metabolismo e aumentar a queima de calorias.

O chá verde também é capaz de aumentar a sensação de saciedade, sendo, portanto, um ótimo alimento para te ajudar a controlar a fome.

Além disso, ele também possui ação antioxidante e anti-inflamatória, e por causa disso, é um poderoso aliado contra a celulite, o envelhecimento precoce e algumas doenças, como o câncer, por exemplo.

 

Receita de chá verde seca barriga

Ingredientes

  • 3 Rodelas de abacaxi
  • 1 Litro de água
  • 20 Gramas de chá verde

 

Coloque a água em uma vasilha e leve ao fogo, quando começar a aparecer as primeiras bolhas de fervura, desligue o fogo e acrescente o chá verde. Tampe a vasilha e deixe em infusão por 10 minutinhos. Depois é só bater o chá verde no liquidificador junto com as rodelas de abacaxi. Coe antes de beber.

Você pode tomar 5 xícaras desse chá por dia.

Esse chá verde seca barriga funciona muito bem porque o chá verde ajuda a diminuir a absorção de gordura e açúcar pelo organismo, e o abacaxi é um poderoso diurético, sendo ótimo para acabar com a retenção de líquidos.

 

Você encontra estes chás e muito mais em nossa loja Saudavelmente Produtos Naturais. Rua Flavio Dallegrave, 1170 lj 02 – Alto da XV.

 

CLICK AQUI PARA VER ANÚNCIO

Veja Mais Notícias